Cobertura: Louvorzão 2013

Lembram que prometi comentar do pouco que aconteceu lá no Louvorzão da MK? Então tive que fazer tudo agora, pois estava esperando a mkmusic liberar os videos no youtube. E realmente esse louvorzão teve seus pontos altos e também seus pontos "baíxissimos". A MK não liberou todas as apresentações ainda, mais vou colocar as que estão disponíveis pra mim. E no final do post, vamos ver uma análise do evento com o pessoal do "Falo na Cara Gospel", que com muito humor comentaram um pouco de cada artista. Eu ri muito, e claro não poderia deixar de postar pra vocês aqui. Confira e comente e deixe sua opinião!




Vamos começar com a dupla, que gosto muito. Gislaine e Mylena. Bom, elas cantaram só uma música, que na minha opinião, foi pouco. Elas cantam muito e mereciam cantar as músicas rápidas e agitar o louvorzão com o "sertanejo universitário". Uma coisa que achei meio demais foi os gritos. Achei tudo muito gritados, mas para primeira vez num evento desse tamanho, elas se deram bem. Eu meio que fui obrigada a comentar sobre esses looks. Jesusssss, o que é isso?! Gislayne, cadê o senso de moda?! kkkkkkkk Mas emfim no quesito estilo: 3.0!


A princesa da MK, Ariely Bonatti. Eu não acompanho muito o ministério dela. Mas gostei da apresentação, ela canta bem, e muita gente participou da música dela. Fora, que amei esse look todo romântico. Com peplum, cores candy, ficou fofa e linda! A apresentação foi legal, gostei! Só que achei demais foi esses "lacinhos" na blusa! Ela só cantou uma música, fiquei com vontade de ouvir mais.

Quando vi a apresentação da Andréa Fontes, não tem como não lembrar dos irmãos "assembleianos". Eu fiquei meio em choque, pois a cantora agora está "loirona". Ela cantou duas música, do seu novo cd. Só achei que faltou o "forró", que é a cara da Fontes. Gostei desse look dela, ficou simples mas bonito! Geralmente ela não acerta muito, no "quesito" MODA! Fiquei feliz em revê-la, e olha a surpresa o filho dela na "guitar", benção de Deus!

Agora vamos aos veteranos no assunto. Como não sentir a presença de Deus. Anderson Freire na minha opinião, o melhor do evento. Cantou muitas músicas, deveria só ter ele, no louvorzão...kkkk. Letras lindas, músicas impactantes e o cara canta muito. O povo cantou todas e foram ministradas. Queria dar "ênfase" ao back vocal: Janeh, Rafael...cantaram para quase todos os cantores, fiquei super espantada, como isso??? CANTAM MUITO! PARABENS!

Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla não tem nem o que comentar em questão da apresentação. Todas ministraram bem, e cantaram mais de uma música. Agora se a gente for analisar, e estilo delas...Só Jesus na causa! Aline, foi com aquele look, o primeiro que eu vi na minha frente...kkkk A brum, foi a melhorzinha, foi super básica! Agora, Bruninha eu até gostei de seu look, mas tenho impressão de que alguma coisa não está legal...mas enfim, vamos deixar pra lá.  Tire sua conclusão!

O MAIS FRACO
Gente, eu não tenho nada contra ao quatro por um, tudo é questão de gosto. Mas foi a apresentação mais fraca que teve no evento, se a gente for ver num todo. Eu acho que eles tem essa pegada evangelística, acho legal. Mas ficou fraco esse ano.

FIQUEM COM A ÁNALISE E SE DIVIRTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo