Estilo: Paulo César Baruk


Nosso primeiro homem, na tag "estilo" de 2013. Paulo César Baruk tem impactado uma geração. Começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.



Eu curti - Looks 
Estes looks são um bom exemplo de que adicionar peças a composição não a deixam, necessariamente, mais pesada ou quente. Itens como o colete podem acrescentar muito ao visual e, ainda assim, deixá-lo confortável até em dias de temperatura pouco mais elevada, servindo para passeio ou mesmo trabalho.

As camisas xadrez viram uma forte tendência na moda masculina conquistando cada vez mais adeptos. Ao sairmos na rua é bem comum nos depararmos com elas nas vitrines das lojas e é claro sendo vestidas. A imagem de “caipira” que elas transmitiam a quem a usava foi substituída pelo estilo despojado e moderno.

E existe possibilidade de não encontrar essa peça em um guarda-roupa masculino? Muito versátil a camisa polo pode ser combinada com inumeras peças e pode trazer a tona vários estilos, basta combinar direitinho. Paulo, sempre acerta, quando escolhe usar a peça.

Atualmente o cantor tem usado um estilo muito famoso: o Geek. O Geek é basicamente caracterizado por referências antigas, inspire-se nos 40 ou nos anos 80. o estilo nerd tem um charme sem igual. Os óculos são quase unanimidade, e as camisetas sempre vão conter estampas relacionadas a filmes, séries de tevê, quadrinhos, games e gadgets facilmente identificáveis para quem está por dentro da cultura pop.

Em falar no estilo geek, não tem como não falar de seu óculos bafônicos que complementam seu visual. Os seus preferidos são do modelo aviador. Os óculos aviadores fazem sucesso por um bom motivo: caem bem em praticamente todo mundo! Como os aviadores são grandes, mesmo fininhos já têm aquele quê de óculos nerd.

Não Curti - Looks
ERRO: Usar peças de medida maior!

Gostou? COMENTE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo