Estilo: Ana Paula Nóbrega

O blog aos poucos vai voltando a ativa. E hoje volto com essa tag que faz o maior sucesso. E a nossa prestigiada dessa semana é a queridissima Ana Paula Nóbrega. A grande adoradora é filha de missionários, e uma das componentes do Diante do Trono. Recentemente está lançando o seu primeiro cd pela Som Livre, intitulado "Nada Temerei". Um título forte não? Prometo fazer um post falando desse trabalho. Vamos conhecer um pouco do estilo da Ana?


Eu curti - Looks 
E mais uma vez a peça que entra em evidência é a saia longa, que é a pedida da maioria das cantoras do gospel. A saia longa deixa qualquer mulher muito elegante. Além de bonita, ela é confortável e versátil. Pode ser usada em looks com camisetas mais sequinhas e básicas, blusinhas para fora ou por dentro, colocar coletes, jaquetas, blazer e cardigã por cima. Gente eu já tenho a minha, peça indispensável para o seu guarda roupa.

A paleta de cores fica por conta das neutras. As cores neutras seriam apenas as brancas, pretas e cinzas. No entanto, na moda, elas são assim chamadas por serem mais discretas e não tão coloridas. Fora que são fáceis de combinar.

Em suas ministrações opta para a combinação calça sequinha e vestidinhos, camisetas mais longas. E o charme fica por conta dos acessórios. Vale de tudo, até um simples "cintinho" combinando com o sapato, até seus maxi colares e acessórios no cabelo. Ótima aposta para alegrar mais o look na medida certa.

Já quero está fazendo o "merchan", não tem como não mostrar a coleção de camisetas personalizada do Diante do Trono, que são lindas! Desde o "Sol da Justiça" o ministério tem investido nessa idéia e tem dado certo. Já quero todas pra mim. e você ficou interessada entre na Follow J. Lá você vai encontrar toda a coleção do dvd "CREIO" e algumas das camisetas que Ana Paula Valadão usa também.

Em ocasiões especiais, tudo muito discreto. E o mix de texturas estão presentes em seus vestidos. O mix de texturas é uma tendência que veio para ficar. Presente em looks mais antenados, a mistura de tecidos diferentes dá um toque moderno e fashion a qualquer combinação. Mas não precisa ousar muito, dá para misturar texturas de maneira classica e elegante.

Eu não curti - Looks
Sabe aquela coisa do "bonitinho", que é o feio arrumadinho. Mas a cantora não é feia, tem um corpo incrivel. O grande erro é como uma peça pode estragar seu look em pouco segundos. -"Aninha você é lindona e sei que vai arrasar muito agora nessa nova fase, mas "please" não faça mais isso com nossos olhos!" KKKKKKKKK 

Gostou? Não gostou? Comente e deixe sua opinião, ela é muito importante!




2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo