Top 5 - O que tenho ouvido?

O top 5 de hoje vai ser especial. Estava pensando com meus "palitos" e cheguei a uma conclusão..."Vou compartilhar com as minhas leitoras um pouco dos ministérios que tenho escutado e sido edificada". Para você que tem curiosidade de saber ou até mesmo está em busca de bandas novas, veio ao lugar certo. Espero que goste! Aumenta o volume e aproveita!


5º Lugar - Marcela Taís
Não tem como não se apaixonar por esse cd. Eu realmente não me canso de ouvir. Eu espero que nesse ano, a Marcela possa trazer novidade pra gente. E que continue com essa essência. Ela é muito linda, e fofa! Vale a pena ouvir cada trechinho desse trabalho! Mas queria destacar uma das canções que mais me ajuda, que mais fala comigo e que me fez ter esperança de novo! O nome dela é "Menina, não vá desanimar". Para você que passou por relacionamentos frustrados, creia que Deus tem o melhor na hora certa e do jeitinho que você pedir, você é filha do Rei.

4º Lugar - Group1Crew
Essa banda é DEMAIS! E a cada dia tem ganhado grande reconhecimento. Muita gente não imagina que eles são do gospel, e é até engraçado, como as pessoas não acreditam que um adorador pode fazer um som de qualidade, mas com mensagens que edificam e que tem poder de mudar vidas. E o Group1Crew, vem com tudo, trazendo muito hip hop com misturas de eletrônico. Fora, que a voz da Blanca Reyes, não tem pra ninguém. A música que quero destacar é uma das mais diferentes, que eles já fizeram, e que na minha opinião é muitooooooooooo boooooaaaaaa. Tem aquela pegada meio "soul", e como sempre a Blanca continua "divando", destaque pra ela na canção. Essa música dá vontade de dançar...kkkk


3º Lugar - Brenda dos Santos
Brenda arrancou grande elogios, pelo menos de mim...kkk Amei este cd, e tenho certeza que esse trabalho tem mais a cara dela. Saiu um pouco do óbvio e resultou em um estilo super influência dos "states". Não tem como ouvir e não lembrar daquelas igrejas mega, super e hiper dos "EUA". "Novos horizontes", com certeza caiu como luva, no ministério da Brendinha, e pude perceber neste trabalho um amadurecimento. Fora que a potência vocal...sem palavras. A música que quero destacar, tem toda a alegria dos irmãos do fogo! Melhor ouvir e você vai descobrir do que é que eu estou falando!

2º Lugar - Pamela
 
2012 foi o ano de Pamela inovar. Pois é, agora com gravadora nova, de maridão, só faltava o tão esperado cd que marcasse essa fase tão especial em sua vida. E "Recuperando o tempo" superou as expectativas, ela veio com uma proposta diferente de tudo que já fez. O sertanejo universitário bombou! E na minha opinião a Pãm até que combina com este estilo..rs...A música faixa do cd, tem uma letra forte, e segundo a cantora, é praticamente o seu testemunho, contando que decidiu viver pra Cristo e voltar a ser filha e serva! Esquecendo as amizades que não convém, para viver pra Deus!


1º Lugar - Daniela Araújo
É claro que o pódio tinha que ser da queridíssima e maravilhosa "Daniela Araujo". Gente, eu aprendi a gostar da adoradora, por causa de um grande amigo meu! Na verdade eu ganhei o cd dela, mas não tinha escutado, e aí esse amigo, me contou de uma experiencia que ele teve com uma música aí fiquei curiosa e comecei a ouvir até me viciar nele. AMOOOOOOO TODAAAAAS AS MÚSICAS, mas vou postar a música que eu tenho escutado mais..."Dimensão da Luz" mostra a grande potência e as técnicas que ela faz ....mas que voz hein?!...

Como deu pra perceber sou muito eclética, gosto de tudo um pouco! E uma coisa engraçada é que todas as minhas opções são femininas, agora percebi..kkkk Para quem não sabe, eu canto e acho importante ouvir muitas outras cantoras de vários estilos pra poder aprender né?! Bom, mas isso é outra história espero que tenha gostado do top 5 dessa semana! Aguarde pois semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo