Estilo: Gabriela Rocha

Dona de uma voz meiga e cheia de unção, Gabriela Rocha será a nossa cantora da semana. Adoradora linda, que ganhou grande reconhecimento depois de sua passagem no programa do " Raul Gil". Participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, que é um fenômeno da música gospel , cantando a canção "Nada Alem de Ti". Ela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 40 milhões de acessos no youtube, mesmo antes de lançar o seu CD. Com apenas 18 anos, esbanja grande maturidade.




Eu Curti - Looks
A cantora é fã de um estilo marcante, chamado: Glam Rock! O estilo antigamente era bem colorido. Hoje em dia é bem moderno e tem mais glamour e menos cores. Paetês, purpurinas, lantejoulas, saltos bem altos, muitos acessórios e maquiagens marcantes, são características desse estilo que são muito presentes na moda. 

Em apresentações em igrejas, Gabriela prefere vir com uma pegada mais romântica. Sua marca registrada fica em seus vestidinhos e blusas marcando sua silhueta. Abusa de tudo que pode deixar o look romântico, como a cintura marcada, os laços, babados e cores claras. 

As camisas femininas chegaram com tudo! Mas não é tão fácil usá-las quanto parece. É preciso estar atenta aos detalhes para não errar. A camisa feminina é super elegante, bem apropriada para um ambiente mais formal. Mas também pode ser usada informalmente, acompanhada de jeans e acessórios despojados.

Gabi, ama usar cores fortes em seus looks. Ultimamente tem combinado com maxi colares incríveis. Os máxis podem ser curtos, médios ou longos, o que os fazem serem chamados de maxi colares é a atenção que eles vão chamar no nosso look, ou seja, quando são maxis eles se tornam o destaque de toda produção.

Suas jaquetas e balzers são lindos demais, e tem para todos os gostos. ( colorido, couro, militar) PERFEITO!


Eu não curti - Looks
A adoradora é linda, mas tem algumas recaídas da moda! O problema aqui nessas fotos, fica por conta de um estilo meio largado. Não é um erro muito drástico, mas é bem diferente da Gabi que vimos lá em cima, não é mesmo?!

É aquela coisa, ela não é tão vítima dos erros da moda, no casual a cantora investe no básico e no conforto. Mas não gosto muito das três ultimas fotos. A primeira é a calça branca( não sei, mas tá estranho!), a segunda é esse tênis que eu ainda to tentando entender, e a terceira fica por conta deste tênis que não conversa em nada!

Enquanto isso no instagram...







Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo