Estilo: Fernanda Brum 2.0

Fernanda Brum segue um estilo próprio e super clássico e elegante. Na verdade já tinha feito um post da cantora a muito tempo atras, mas fiz quando estava começando e acabei não fazendo muito bem..rsrs. Acompanhe um pouco do estilo dessa cantora linda, que na minha opinião é uma das mais clássicas! 



Eu curti - Looks 
Em seus shows, ela acerta de primeira quando decidi fazer um look todo pretão. Traz toda a elegância e todo o glamour que a adoradora precisa. Ultimamente, os brilhos tem aparecido muito! O brilho é o detalhe que pode valorizar ou acabar com a produção. Basta saber como usá-lo.

Vestidos longos tem sido frequentes. Principalmente em apresentações na igreja. Quase todos com muita estampa, principalmente de flores. Muita gente tem dúvida de como combinar a estampa que fica boa em praticamente qualquer look e tipo de corpo. Pra Fernanda, por exemplo, por ela ter um biotipo alta e magra, fica equilibrado, claro que na hora de se vestir veja o modelo do vestido longo a ser usado.

Como já disse no começo do post, a Fernanda é muito clássica! É adepta aos blazers, calças flare de preferencia com aqueles tecidos mais fluidos. Fora que as estampas aparecem em diversas vezes! Durante um tempo a cantora não tinha uma identidade formada, e de uns tempos pra cá ela provou que pode ser linda, mas ao mesmo tempo ter um estilo na medida certa e do jeitinho dela.

Não tem como não lembrar da adoradora sem lembrar das calças flare. O jeans do tipo Flare ele é mais largo do joelho para baixo e alguns modelos tem a cintura um pouco mais alta do que os jeans comuns. O bom desse modelo de calça é que disfarça a barriga saliente, famosa ponchete, além de criar curvas o que modela melhor o corpo, resumindo uma calça maravilha né!?

MARCA REGISTRADA DELA! PRONTO!


Eu não curti - Looks
Quem nunca teve um daqueles dias ruins? A cantora já teve erros drásticos. Eu não entendo, é saia em cima de calça, vestido com calça, babado com jeans claro. É uma bagunça, é aquela coisa de que o MUITO acaba ficando "over". Muita informação junta não fica legal.


O mesmo erro da muita informação! Fê, assim não dá né?

Enquanto isso no instagram...

5 comentários:

  1. Olá.. amei o blog e o post!! Sou apaixonada pelo ministério e pelo estilo da FeBrum!! Você poderia sugerir em seus posts lojas que vendam o estilo. Seria ótimo para todas as leitores ter uma base! ;)

    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH LINDA,obrigada por deixar sua sugestão, já anotei aqui viu?! Volte sempre que quiser! Beijoos

      Excluir
  2. Amo a fernanda brum , so que as roupas que ela usa nem sempre e bonita , + em compensação ela e linda de mais ;) amei seu post !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as vezes ela dá uma escorregada...kkkkkk

      Excluir
  3. Olá, boa tarde!! Achei seu blog e vendo a matéria da Fernanda Brum, gostei muito, porém, com propriedade ela não tem o estilo clássico de maneira nenhuma. Fernanda Brum, tem o estilo Elegante Criativo, ela mesma cria seus looks, não segue nada clássico como você cita, porém, entendi o que você quis dizer..talvez se referindo ao recato que a mesma preza. Mesmo assim, tá lindo o blog e passarei sempre por aqui. Obrigada, bjss
    conheça www.sramagalhaes.blogspot.com.br
    Deus abençõe!!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo