Estilo: Bruna Karla

Nada como começar o nosso ano de 2013, com essa cantora queridissima. Bruna Karla, tem sido uma das cantoras mais prestigiadas do meio gospel. Alcançou esse nível depois de grandes sucessos como "Com os Olhos da Fé e Advogado Fiél. Atualmente está em um novo trabalho, intitulado "Aceito Teu Chamado", que não foi diferente, tem feito sucesso. A cantora tem tido um grande amadurecimento em sua carreira. Confira os looks da adoradora, e se inspire!



EU CURTI - LOOKS 
Bruna tem investido em peças curingas, com pegada fashion para complemetar seus looks. Mas o que me chama mais atenção são suas peeptoes. O sapato de salto alto que deixa os dedinhos de fora vai bem com quase tudo.O modelo já virou o queridinho das mulheres que gostam de usar salto alto e é o tipo de item “tem que ter“.

Como toda mulher, Bruna teve sua fase mais "cheinha", mas mesmo assim não deixou de usar suas estampas preferidas: as florais. As estampas florais deixam o look romântico, descontraído e superfresquinho. Sejam grandes, pequenas, em rendas ou plissados, as estampas florais prometem deixar o visual alegre e revigorante. Linda, não?!

Ser chique? É com ela mesma, super descolada! Em premiações, ela segue os modelos com bastante cor e texturas diferentes.

No casual a cantora prefere não arriscar tanto, ela prefere as peças mais sóbrias (branco, preto, cinza). Mas sempre tem que ter um elemento "foco" em suas combinações. Como por exemplo, o sneaker. Para quem não sabe, para usar o calçado a calça deve ser preferencialmente sequinha. O modelo não precisa ser super colado, mas deve-se evitar muita sobra de tecido. Além da opção das leggings, as peças em sarja ou jeans são mais rústicas e complementam o peso visual do tênis. Tecidos que imitam couro também são um bom par para os sneakers.

EU NÃO CURTI - LOOKS
Como diz uma de suas canções: "Sou humano não consigo ser perfeito". Bruninha também teve seus deslizes da moda e aqui vamos comentar um pouco desses looks de vestido. Como já vimos anteriormente, a cantora já teve o famoso "efeito sanfona" e nesta fase a cantora abusava de marcações na cintura no qual apertava e dava aquela impressão de mais "gordinha". Fora que os tecidos não ajudavam muito.

Aqui no caso, achei as sobreposições muito pesadas. É muito tecido pra pouca Bruninha! Em todos os looks percebe-se acúmulo de tecidos. Mas emfim, graças a Deus essas fotos não SÃO tão recentes, creio que a cantora está numa fase muito boa e inspiradora, GLÓRIA A DEUS! 

ENQUANTO ISSO NO INSTAGRAM...

Gostaram da nossa cantora da semana?
Tem alguma sugestão, comente!
Quem sabe na semana que vem, seu cantor(a) preferida estão por aqui?
Beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo