Estilo: Eyshila

A cantora tem passado por uma grande transição. Com gravadora nova, cd novo, clipes maravilhosos, ela tem repercutido muito bem, graças a seu mais novo trabalho intitulado "O Brasil quer te adorar". Um cd profético, com foco em uma chamada para a verdadeira adoração em nosso país. E pensando nisso, vamos conferir um pouco do estilo dessa cantora linda que tem feito diferença neste novo tempo. 

Este novo tempo para a cantora, foi refletido através de suas roupas. Com seu trabalho voltado para adoração no Brasil, ela abusou das cores verde, amarela e azul! No estilo brasileiro com voz doce e cheios de agudos a adoradora investe nessa têndencia chamada "Color Block"! O color block mistura cores vibrantes e chamativas no mesmo look.

Tecidos molinhos, que balançam com os movimentos, que voam quando a gente anda, podem ser uma forma super confortável, não!?!Dá aquela cara de elegante, mas de um jeito bem natural, despretencioso. O caimento é mais amplo com aspecto relaxado confortável, ainda assim com uma coisa meio diva, bem sofisticada, beeeeeem feminina. E Eyshila usa desta têndencia que é a cara do verão.



Como muita gente tem medo de ousar com peças que não são óbvias, nunca é demais ideias para nos inspirarmos na hora de montar o look! No caso, da cantoria ela está usando calças coloridas, metálicas, estampadas e imitações de couro! MODERNA NÃO?!


Lembra daquelas calças boca de sino que foram hit nos anos 70? Elas voltam com tudo nesse verão e retornam às ruas repaginadas e chamadas de calça flare.O modelo é bem justo no quadril e nas coxas e abre aqueeele bocão a partir dos joelhos. Portanto, na hora de criar o look, todo bom senso é bem-vindo. Camisas, top soltinhos e regatas com tecido molinho podem compor um visual hippie-chic. A adoradora está investindo pesado nessa peça super fashion.

Até pouco tempo atrás, logo que se falava em um vestido longo vinha à nossa mente aqueles modelos sofisticados e elegantes que só eram usados em eventos e festas de gala. Recentemente para a alegria de muitas, os fashionistas decidiram investir em tecidos, estampas e modelos super diferenciados para confeccionar vestidos longos. O resultado são looks únicos e supermodernos usados praticamente em todo tipo de ocasião.


No dia a dia, em eventos ou viagens a cantora prefere não arriscar. Prefere estar no preto basicão, combinado com um jeans bem confortável. Investindo em acessórios: colares, brincos, relógio.


Redes Sociais/Sites:
www.diariodaeyshila.com.br


Gostou? Comente!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo