Ouça: Pra Não Me Perder

Em 2012 aconteceram grandes lançamentos no meio gospel. E um deles foi a renascença de Priscilla Alcantara. Que cá entre nós, já estava mais que na hora de investir pesado num cd mais jovem. E como Deus é bom, esse grande retorno aconteceu, e eis que surge o CD "PRA NÃO ME PERDER". Ele vem com 12 faixas, com melodias cheias de atitude e letras marcantes.Como não posso falar de todas as músicas aqui, vou deixar vocês com gostinho de "quero mais". Confira.
O álbum está toda com uma pegada rock/adoração. Fora, que a voz da Pri, se encaixou perfeitamente no segmento desse trabalho. Sua capa só demonstra ainda mais seu estilo fashion, e nos deixa a mensagem que teremos muita atitude em suas músicas. E é aqui que ela deixa sua imagem de criança para vir com uma pegada mulherão, bem mais madura. Emfim, é um cd que não paro de ouvir e recomendo muito.

"Pra Não me Perder" foi a canção escolhida para a divulgação do cd. No começo causou uma grande euforia nas pessoas, pois teve gente que não compreendeu muito a letra, achando que seria uma música romântica. E muitos a criticaram. Mas, quando ouvi atentamente a música percebi que ela nos passa uma mensagem tão linda. Falando do amor de Deus por nós. E isso fica provado na seguinte frase: "Pra não me perder, Você mostrou que é capaz, de tudo, até morrer...". Uma das minhas preferidas. Com arranjos lindos, destaque para a voz da Priscilla que está demais.


O que falar da música "Sem Deus"?É a faixa que abre o cd. Sabe, aquela sensação de que a música pode pegar nas igrejas? Em cultos de jovens? Acho que vai virar febre. Com uma mensagem cheia de atitude, falando que sem Deus nada vale. Amei as guitarras. Resumindo: PERFEITO!


"Quero Agradecer" explora o lado adoração do cd. Música linda, de gratidão a Deus. Depois do "Pra não me perder" essa fica sendo a segunda que mais gosto. E acho que essa canção fica sendo a essência deste novo trabalho, pois mais uma vez fala de amor de Jesus para com a humanidade.


Com muitos detalhes ricos de interpretação, o que diferencia totalmente da Priscilinha do Bom dia e Cia que todos conhecem, ficou provado na canção "Me basta Teus Pés". Gente, quando ouvi essa canção pela 1ª vez, no sei o que aconteceu comigo. Mas realmente fiquei super movida com a letra. Não tem como não ouvir mais de uma vez.

Gente, esse cd superou minhas expectativas. Realmente a Priscilla deu lugar pra um trabalho mais amadurecido. Focado pra galera jovem. E acertou em "cheio". Desde as escolhas das músicas, até arranjos. É isso, ajudem o ministério dessa adoradora super simpática. E podem comprar sim, o cd! Vai valer muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo