Estilo: Marcela Taís

Não é novidade que admiro demais esta adoradora. A Marcela tem um estilo único. Não é a toa que tem ganhado grande atenção no meio gospel. E agora com nova gravadora, novo cd chegando, não poderia deixar de falar um pouco do estilo dessa cantora tão linda, que cativa a todos. Vamos lá?




Babados são extremamente femininos, tanto que não vemos facilmente homens por aí usando! E creio que usá-los é questão de amar ou odiar, já que chama bastante atenção. Bom, a dica sobre os babados é usá-los em um ponto que você quer destacar seu corpo, aqui no caso da Marcela, investindo nas blusas, já que  ela é magrinha. Por exemplo, se você tem quadris estreitos, invista nas saias cheias de babados e camadas, mas se você tem o quadril mais largo, use os babados na parte de cima, como blusa ou casaco. E lembre-se de que eles viram o centro das atenções, por isso, nada de muito exagero quando usá-los.

A cantora já tem um estilo musical muito diversificado com a pegada meio folk. E nada melhor do que passar isso em seu estilo. O estilo folk aparece com franjas, couro desgastado e feltro em cores como: bege, ferrugem, conhaque e chocolate. Assim como aparece nos looks hippies, com batas, jeans com boca larga, tecidos rústicos, sapatilhas bordadas e sandálias rasteiras.Outra dica de look folk, são as saias ou vestidos com algo artesanal como um bordado, que ficam legais como uma bota rústica (estilo cowboy).

Para as ministrações na igreja, ela prefere o conforto de um bom jeans, ou peças que te deixam a vontade mais sem sair do seu estilo. Assim dando uma cara de mais alternativo: usando o que gosta de usar dependendo do que queira usar, estando confortável e estilosa.

A estampa de poá é muito democrática. É possível criar looks bem despojados para o dia a dia e visuais mais elaborados para eventos sociais. O que vai dar a cara para a ocasião é, de fato, a escolha dos complementos, como acessórios, maquiagem e penteado.

Em shows, ela gosta de peças mais glamurosas, e quase sempre investe em sobreposição, ou vestidos que não são tão apertados. Criando looks bem feminino e ao mesmo tempo sem sensualidade, sempre com a sua pegada fashion.

ENQUANTO ISSO NO INSTAGRAM...
1 - Quem me acordou hoje; 2 - Acessórios, seu grande truque; 3 - Desculpa pente, hoje não irei usá-lo! Cabelo solto total :D; 4 - Meu nome :D; 5-Óculos novo 8); 6 - Admiro p/ caramba.

Redes Sociais/Sites:
https://twitter.com/Marcela_Tais
http://www.facebook.com/MarcelaTaisOficial 
http://www.marcelatais.com.br/
http://www.myspace.com/marcela.tais
http://www.youtube.com/marcelataism







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo