Estilo: Aline Barros

O estilo de hoje, vai ser com essa cantora muito linda. Pode ser que as vezes ela erra algumas vezes quando a questão é a moda, mas podemos perceber que existem muitos acertos também. E é por essas e outras, que eu resolvi falar sobre ela. E já gostaria de deixar claro, que vou falar de alguns looks que não ficaram muito bons, mas independente disso, não quero negligenciar ninguem. Amo essa adoradora , e com certeza como todo mundo tem suas recaídas da moda, eu respeito. É isso pessoal, conheçam um pouco do estilo da adoradora: Aline Barros.



Vamos começar com os seus acertos. Com a chegada de Maria Catherine, Aline deixou aflorar seu jeito mais romântico. Em festas, shows que exigem mais elegância, ela usa vestidos na altura dos joelhos e quase sempre sem mangas e marcando a cintura. Os seus toques nos acessórios ajudam muito na medida do romântico que mais gosta. E atualmente, vi que a paleta de cores, muda muito! Os tons de rosa, bege azul são mais frequentes.

Nos programas de tv, ela capricha demais. Em quase todas as vezes ela acerta em tudo. O make e o cabelo são perfeitos. E vamos ser sinceros, a Aline fica linda de salto alto. E ela consegue trazer a feminilidade de acordo com seu estilo, que tem uma pegada mais alternativa. Misturando desses conceitos, resulta no que você vê nas fotos. PERFEITA!

Agora vamos para a parte dos shows. Ela tem a pegada mais alternativa. Gosta de ter de tudo um pouco e faz o seu próprio estilo. Mas uma coisa indispensável, está os coletes, que nunca saem de moda. Ultimamente tenho visto muito brilho em seus looks. Lantejoulas, Metalizado tem sido sua preferencia pra shows.

Como já disse acima, a cantora tem investido pesado no brilho. Mas aqui vamos dar ênfase as suas leggings, que desde seu dvd de 10 anos, ela tem usado muito. É das metalizadas até as mais trabalhadas. Como já vi em uma de suas entrevistas, ela gosta de conforto, e nada melhor do que essa peça super fácil pra a hora de se vestir.

Até aqui tava bom demais, mas fui meio que "obrigada" a comentar sobre esses looks. Gente cadê o glamour? Não Acreditei, quando vi essa situação. Aline, você é prospera e pode muito bem caprichar mais..rsrs. A segunda foto está muita "tensa". Essa blusa amarela parecendo suja, com essa calça e bota, tá demais. Mas emfim, como ninguem é perfeito damos um desconto. Quem nunca pegou a primeira coisa que estava a sua frente e vestiu? kk'

Casualmente, Aline gosta de mais conforto. Nada de tanta novidade. Suas peças preferidas, são as mais largas. Tênis, sapatilhas são seus preferidos. É com um bom jeans de boca reta que não seja muito claro e nem muito escuro também ajudam na hora da silhueta.

Pois é, o post sobre a Aline, já tinha feito a muito tempo atrás em meu blog mais antigo. E percebi que depois de ter sido mãe pela segunda vez, ela esbanja feminilidade em looks cheios de detalhes, acessórios e roupas rosadas. Dando um amadurecimento interessante em sua maneira de vestir. Troféu jóinha pra nossa querida dos ..."raleluiiiaaaaas"!


Sites/Redes Sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo