Top 5 - A breguice aos meus olhos

Como um ser pode usar roupas de 10 anos atrás? NÃO VENHA JUSTIFICAR A FALTA DE DINHEIRO, porque você não precisa usar apenas roupas de grifes para estar bem vestido, isso é questão de inteligencia, existem roupas bonitas e baratas aí ao alcance de todos, basta saber como usar o seu dinheiro para se vestir adequadamente. E pensando nisso percebi que muita gente precisa combater a breguice. Veja as 5 piores que existe por aí AINDA infelizmente.



Jeans bordado
Jeans é algo tão básico, mas se você para pra pensar... cintura baixa, lavagem na coxa mais clara, cintura com elástico (que deixa a bunda enorme) ... Tem tanto jeans que eu não tenho coragem nem de experimentar.... Como a moda melhorou. Geeeeente, eu naõ acredito que usar calça jeans toda bordada de flores já foi moda!!! Na verdade eu não quero acreditar, pois eu vi tanto isso e lembro que já tinha vergonha alheia de quem usava e fazia isso. Mas, respirando fundo, ainda bem que já passou e podemos respirar aliviada. Tanto o jeans melhorou, limpo com bordados mínimos e nada que passe a linha do bolso. 

Alça de silicone aparecendo
Quando elas surgiram pareciam uma grande idéia e atire a primeira pedra quem não aderiu a elas. Nos proporcionariam usar qualquer tipo de decote sem nos preocuparmos com seios caídos. Mas aos poucos todas fomos percebendo: machucam, marcam demais a pele, não ficam invisíveis coisa nenhuma e para completar (como não percebemos antes?) são muito cafonas! É... estou falando das famigeradas "alças de silicone"! Hoje é raro encontrar uma corajosa/sem noção que ainda use sutiãs com alça de silicone, mas há poucos anos era uma enxurrada de plásticos nos ombros da mulherada.

Barriga de fora
Vamos começar com uma dica de moda simples, e para toda vida: Barriga de fora não pode nunca, independente de ser magrinha ou gordinha, não pode! Ponto final. Só tenha coragem de colocar uma blusa curtinha com a barriguinha a mostra se estiver na praia ou no clube. E mesmo assim, esteja com a barriga em dia para fazer isso. Ninguém é obrigada a cruzar com as figuras que usam aquelas calças justérrimaaaaas, ultra baixas, combinadas com t-shirts mais curtinhas, que deixam amostra aquela “bainha” pendurada. Fala sérioooooooooooo!!!!!!!E atenção magrinhas, essa reclamação não é só com quem está acima do peso não, se a calça for um pouco menor do que deveria, sua barriga também forma uma dobrinha nada bonita de ser mostrada.

Plataforma
Esse é crime mais hediondo de todos os tempos. É o crime fashion que te dá prisão perpétua! E o pior: as brasileiras insistem em comprar esses sapatos horrorosos. Pode alegar o que for: que é confortável, que é leve, que é bom para as baixinhas pois tem salto alto… não tem desculpa: eles são um crime para os olhos e para o look de bom gosto. Além de deixarem o look vulgar, são pesados e te deixam com os pés grotescos, longe da feminilidade que as mulheres tanto buscam. Aqueles enfeites bordados ou a madeira vazada não esconde em nada a vulgaridade desse estilo de salto.

Legging Branca
Será que o bom senso acaba com o ganho da massa muscular? Será que os neurônios viram proteína? Uma coisa é ser brega, eu respeito pessoas bregas. Pode ser uma opção (ou a falta dela), ou uma filosofia de vida ou, ainda, uma excentricidade apenas... Agora, ser vulgar, isso é opcional! E definitivamente, não existe coisa mais HORRÍVEL e VULGAR do que uma legging branca em pernas e bunda extremamente saradas. Só usar a maldita "leg" já é ridículo. Agora, com a "pança" de fora, um decote profundo e uma bota de cano alto preta com bico e salto finíssimos... Arggg... TENEBROSO! Tenho que dizer isso aqui porque são NOSSOS OLHOS QUE VÊEM ISSO!!! Os homens podem até gostar num primeiro momento. Depois que alcançam aquele "nobre" objetivo e "defloram" a moça da "leg branca". 


Bom, gente eu nem numerei, pois todos são horripilantes, mas emfim a verdade foi dita. Vamos ter o bom senso na hora de se vestir, pois ele é nosso cartão de visita, e claro que você não quer passar a mensagem errada. Como já disse no começo, se vestir bem não é estar com uma roupa de marca, mas sim estar com peças que valorizam o corpo e que te dê personalidade.



Um comentário:

  1. Tenebroso é este Emfim ao invés de Enfim. vai uma aulinha pra vc: obrigatorio uso M antes das letras T ou P. A locução das palavras EM FIM é sinonimo de NO FINAL.

    Que nao é o caso do seu texto "tenebroso".

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo