Make: Entenda os Cílios Postiços

Fazia tempo que não falava de make aqui né? Olha só o que preparei. Pois é mulherada, muita gente ainda persiste em ter dúvidas sobres cílios postiços. Então resolvi abrir o post dessa semana, falando um pouco sobre eles. O poder que os cílios postiços possuem sobre a maquiagem é inconstestável. É Essencial para um make bem elaborado, e assim valorizar o olhar e torná-lo mais expressivo. Chega de enrrolação e vamos ao que interessa.


COMO COLOCAR?
Pode parecer um pouco complicado de colocar, mas é superfácil e proporciona um efeito que rímel nenhum nesse mundo faz igual. Por isso, se liga no passo a passo e mãos à obra para ter o olhar que vai deixar todos babando.E não se esqueça: a prática leva à perfeição. Se você não conseguir na primeira vez, não desista! 

A DIFERENÇA ENTRE AS COLAS
A grande maioria dos cílios vem acompanhado de uma cola específica, mas muitos maquiadore comprovam que a qualidade da cola dependerá diretamente de sua marca. As colas possuem diferentes cores. Elas variam em três tipos: transparente, branca e preta, fator que redobra a atenção na hora da escolha. Veja para que fins cada uma delas é indicada:

- Transparente: como o próprio nome diz, ela não possui tonalidade e, portanto, não aparece no make. Ela é indicada para produções claras, cheias de detalhes e muito delicadas. 
- Branca: mesmo com a cor, esta cola ganha transparência depois de seca. Seguindo a anterior, ela pode ser uma ótima opção para as produções em tons pastéis e claros.
- Preta: por conta da cor, seu uso torna-se limitado caso a maquiagem possua detalhes em preto. Portanto, ela é restrita aos makes escuro com a presença do lápis ou delineador.



APRENDA UM MAKE
E pra fechar, acompanhe um tutorial super lindo, da maquiadora Alice Salazar, nos ensinando a usar o companheiro inseparavel das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo