Looks para Culto de Jovens

Chegando o fim de semana, logo imagino, SABADÃO tem culto de jovens. Eu já fiquei meio perdida na hora de compor um look bom, por isso como estou inspirada pra escrever, vou dar uma mãozinha pra quem está precisando de inspiração pra está bem vestida(o), descolada(o) e por dentro das têndencias. Vou falar de estilos diferentes, aí é só você escolher o que mais se adapta e arrasar.


ROCKER
Se você é uma garota com personalidade forte, esse estilo é pra você. A moda rock’n’roll não precisa compor somente looks noturnos. O estilo também pode ser usado durante o dia, mas é importante saber equilibrar as peças e acessórios para não cair no exagero. Uma sugestão de look é apostar na camisa xadrez combinada com um jeans flare ou rasgado e nos pés, usar tênis, bota sem salto, coturno ou sapatilha. Para os dias mais frios, a dica é usar uma camiseta com estampa da sua banda favorita, jaqueta de couro e jeans skinny. Misturar estampas e tecidos mais delicados com outros mais pesados, como renda e couro, também é uma ótima opção para compor um look desse estilo.
Qual foi minha idéia pra esses 4 looks? O meu conceito foi trazer não só o preto, mas o vermelho e o branco tem sua vez nesse estilo. Foquei no xadrex que tem toda essa pegada moderna. Fiz looks com salto e sem, pois existem jovens que não se dão bem com o salto alto e preferem os tênis e sapatilhas. São combinações que você pode fazer sem problema na sua casa.

ROMÂNTICOS 
Para as mais delicadas e românticas é o estilo perfeito. Laços, rendas, fitas, ROSA, saias rodadas são peças que fazem parte do guarda-roupa de quem tem o estilo romântico. Ou como diria, é o look bem meigo. Em geral, até a estrutura física acompanha quem tem esse estilo. São mulheres de corpo mais franzindo e delicado, de voz quase de menina. Ser romântica pede delicadeza até no corpo e nos gestos.A grande questão das românticas é a fragilidade que geralmente passa numa primeira impressão, infelizmente toda a feminilidade e delicadeza sempre nos remete à imagem de um bibelô. E é por isso que o indicado é sempre fazer o contraponto entre o delicado e o algo mais pesado.
A cintura marcada, dando a impressão de corpo feminino é o destaque desse estilo. Geralmente quem aposta do romântico sempre está de salto alto, por isso resolvi fazer todos com salto. Os casacos mais sequinhos, são fofos e lindos.

HIPPIE CHIC 
E já para as pessoas que não gostam de ter trabalho na hora de compor um look, prefira o estilo folk/hippie. Com algumas características chaves: frescor, liberdade, conforto... E alguns elementos como cintos e coletes de couro, franjas, bordados, além dos citados acima, podemos definir o hippie. O Hippie Chicleva tudo isso nos seus looks, mas deixa de lado o rural, o agressivo e o desleixado. Falando nisso, uma palavra bem interessante e característica do hippie que continua no hippie chic é o despojado. Acontece que no hippie ela vem acompanhada do desleixe, então vamos chamar o desleixe de um quase descuido, enquanto o despojado é o tal do livre, leve, solto.
O marrom e o bege dando essa cara de country, traz toda dferença na composição. Para quebrar essa pegada, resolvi colocar jeans. São looks fáceis, que não dão tanta dor de cabeça, na hora de se arrumar, além de ser super descolado e na moda.tão 

Então, aproveite essas dicas, e arrase para o culto de jovens! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo