Cores Neon: Aprenda a usar

Se você foi teenager nos anos 90, certamente deve olhar com certo desprezo para o neon. Aliás, boa parte das pessoas só gosta de neon em post-its e canetas marca texto né?! Acredite, eu entendo seu ponto de vista. Só que o danadinho está aí, promete lotar as vitrines e as araras das lojas na próxima estação e já que teremos que conviver com ele, melhor saber alguns jeitos de usá-lo com dignidade.



Neon no sapato
Que tal começar pelo sapato? As cores acesas dominaram as coleções de verão das principais marcas nacionais e você pode acabar se apaixonando por um neonzinho, seja em um tênis ou em um charmoso cap toe. Se você gosta dos tênis com salto embutido, pode comemorar pois eles também vem beeeem coloridos e alegres para o verão.

Neon nos acessórios
Você também pode apostar nos detalhes em neon, como um colar ou uma estampa.As bolsas no mesmo modelinho da que abre esse post estão disponíveis em várias cores neon e já estão bombando entre as fashionistas. A original é de uma marca cara e inacessível, mas várias lojas brasileiras já fizeram sua versão com preço amigo. A bolsinha colorida alegra os looks em cores sóbrias e é a cara do verão.

Neon em uma peça do look
Já passou da fase dos detalhes e continua adorando neon? Pode começar a usá-lo nas roupas e não só nos acessórios. No começo é um pouco difícil fazer combinações, mas com o tempo e a prática, estas cores podem render looks muito bonitos. Experimente usar com jeans, os com lavagem clara são mais fáceis de combinar. E se você gosta de jeans rasgados, aproveite pois eles estão super em alta! A combinação de neon com branco dá um ar de ryqueza ao visual e misturando as peças certas, o look pode ficar elegante. Mas se você não aguenta esperar até o verão para usar neon, use com preto e cores escuras. O contraste fica lindo.

Muito neon!
Se você é ousada e adorava canetinhas marca-texto na época da escola, te dedico esse tópico. É possível misturar o neon com cores e sapatos em tons neutros ou sair “acesa” por aí. O mais importante é se sentir bonita e confiante em seu look, pois visuais ousados sempre resultam em algumas pessoas fazendo cara feia e se você não estiver segura pode ficar #chatiada. ;)


O grande barato da moda é se divertir, se sentir bonita e feliz, independente do que os outros acham. :)

O que você acha da moda marca-texto?

Vamos dar uma olhada nas dicas da cosultora Helô Gomes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo