Top 5: Você usaria?

Existem algumas têndencia no meio da moda, que deixa a gente um pouco indecisa e/ou insegura. Pois são excêntricas e diferentes do que estamos acostumados. Hoje no top 5, escolhi peças que atualmente está fazendo sucesso entre os fashionistas de plantão. Veja se você usaria alguma dessas opções abaixo. Confira:



5º Lugar - Cap Toe
O cap toe foi inventado na década de 50, por ninguém menos que Coco Chanel, em um famoso modelo de scarpin bege com a frente preta. Esse tipo de sapato se caracteriza por ter a pontinha de outra cor e material diferente do resto do calçado. O modelo leva o nome de "cap toe", graças a "capinha" que ele tem na parte dos dedos. O sucesso do sapato é tão grande que algumas revistas de moda estão afirmando que ele pode por fim a moda do peep toe (calçado com uma aberturinha na frente).
E você, o que acha do cap toe?


4º Lugar - Ugg Boots
Continuando nos sapatos, as Uggs são as botas da discórdia. Muitas não gostam, muitas gostam, muitas não gostam mas usam porque são confortáveis e quentinhas..A Ugg é uma marca de botas australiana e é toda forrada com lã de ovelha na parte de dentro. Aqui no Brasil não é tanto sucesso quanto no exterior já que aqui não neva, mas mesmo assim no inverno vale o investimento! E o melhor é que não tem muito segredo, combinam com quase tudo.


3º Lugar - Blusa Cropped
Por quê cropped? Esse termo em inglês significa “cortado”. Ou seja, a blusa cropped, é uma blusa “cortada”, ela é mais curtinha. Tá, eu sei, todo mundo já sabe. O maior receio de todos é: mostrar a barriga não é brega? Eu sei que brega é questão de gosto, mas eu não gosto quando a barriga fica toda à mostra. Mesmo que você tenha aquela barriga perfeita, de fazer inveja a todo mundo, é melhor não se arriscar. O ideal é usar sua blusa cropped com peças de baixo cintura alta, seja saia longa alta, short alto, calça alta, tudo alto. Sendo assim, sua barriga vai aparecer somente aqueles dois dedinhos charmosos.


2º Lugar - Peplum
O peplum nada mais é do que o volume criado nas roupas na região da cintura ou do quadril. A moda, que foi sucesso nos anos 80, está de volta com tudo.Por se tratar de um detalhe mais elaborado e até elegante, o peplum tem sido visto constantemente em tapetes vermelhos, eventos e premiações. Suas formas podem variar desde uma mini saia por cima de outra mais longa, até um babado ou balonê na região da cintura.Além das saias e dos vestidos, os peplums também podem aparecer em camisetas, jaquetas e casacos, dando um toque mais fashionista para peças clássicas e tradicionais.


1º Lugar - Undercut
O undercut é um corte de cabelo que consiste em raspar uma das laterais do cabelo ou até dos dois lados. É uma espécie de corte "por baixo" do cabelo. Há possibilidade em deixar o cabelo grande, onde o undercut se destaca mais, ou curto que, na minha opinião, fica menos chamativo e mais bonito.É um corte de cabelo para quem tem muita coragem, não acham? Eu, por exemplo, não tenho coragem nenhuma para fazer isso nos meus cabelos. Em algumas pessoas eu acho que fica bem bonito.

E vocês? Quem aí tem coragem de cortar o cabelo assim?



Um comentário:

  1. eu usaria esse corte de cabelo .. seria uma mudança bem radical no meu estilo... mas a gente precisa ser radical mesmo, sair um pouco do normal,ser diferente ! é assim que eu penso !! agora essa botinha é meio esquisita mesmo !!!

    Leyzii agora vc deveria fazer um post faz das barlowgirl ... eu acho que seria bem legal !!!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo