Estilo: Sarah Sheeva e Nãna Shara

Vídeo no qual o fantástico abordou sobre o culto de principes e princesas, com Sarah Sheva e o marido de Nãna Shara.

Hoje o tópico estilo está muito especial! Decidi fazer uma dobradinha bem exótica, vamos se dizer assim.(risos) Vou falar do estilo dessas duas adoradoras lindas, que encantam e falam de Jesus, de formas diferentes, mas com o mesmo foco! Elas são irmãs, e tem uma mãe muito "locona" por Jesus! Os estilos de hoje serão com: Sarah Sheeva e Nãna Shara. E para compensar os dias que passei sem postar falarei das duas irmãs aqui. Preparados? Vamos lá!

Sarah Sheeva

Sarah tem um estilo conservador, e bem retrô! Os vestidos e saias de poá arremetem a esse estilo mais clássico.O poá teve seu auge na década de 50 e desde então não saiu mais do guarda-roupa feminino.Esse print clássico dá uma cara retrô a qualquer visual, e é um charme! Não podemos deixar de falar dos vestidos rodados, que já viraram marca registrada da ministra. Os vestidos rodados tem aquela cara de anos 60, faz muito sucesso entre as mulheres, pois eles são mais comportados e deixam as mulheres mais elegantes e com visuais ainda mais sofisticados.

Foi-se o tempo em que os vestidos longos se limitavam apenas as festas de gala. As versões bem fresquinhas e despojadas tem dado muito charme. E é a preferencia da adoradora! Quando ela quer se livrar do vestidão ela insere as saias longas. A Saia longa, além de ser uma peça super versátil e elegante é a super pedida para o verão. 

A saia mídi retorna como grande aposta para esta estação. Perfeita para um inverno não muito rigoroso, esta peça fica perfeita quando combinada com sapatos de bico fino e saltos grossos que dão maior sustentação ao corpo. São famosas por serem abaixo do joelho, o grande truque de Sarah fica na cintura marcada para equilibrar as proporções e os volumes.

A cintura sempre marcada, virou uma lei para a cantora e pastora. Pode-se ressaltar que uma das peças mais usadas dela é o bolero. Para quem não sabe, é uma peça muito antiga, usada por nossas avós. A moda mais uma vez apostou na peça que chamou a atenção. Em diferentes modelos desde tecidos a linhas o bolero promete não sair de moda.


Nãna Shara

A Nãna tem um estilo mais despojado, com bastante atitude! E uma das suas marcas são as estampas, que tem aquele ar mais rocker. Mas hoje, vou chamar mais atenção a estampa de onça, que é uma das mais usadas da cantora, álias é um ícone do guarda-roupa feminino, peça coringa. Para combina-lá basta usar tons pasteis, nudes ou o pretinho básico. 

Colorida, estampada ou pretinha básica, a legging é uma peça super versátil e confortável. E quando falamos de conforto essa é um dos fatores que não podem faltar para a adoradora. A única “regra” da legging é usar com uma blusa mais comprida, não precisa ser super longa, mas é legal cobrir a região da virilha e também o bumbum (nada de capô de fusca, minha filha!)

O color block mistura cores vibrantes e chamativas no mesmo look. E as vezes a ministra usa desse artíficio para alegrar mais seu look. Com vestidos volumosos e leggings.

As irmãs tem uma coisa em comum, a cintura marcada. Um dos acessórios mais indispensáveis do guarda-roupa feminino é um cintinho de couro fino. Ele ajuda a acinturar qualquer look, qualquer vestido e dar aquele toque final mais delicado.
Mulheres de Deus, que vêm marcando um tempo novo! Tem comprovado que Jesus com certeza muda completamente uma vida, restaura e escreve uma nova história. Lindas, mostram que estar bem vestida de acordo com seu estilo, é possível! Espero que tenham gostado! 

E aí gostaram da dobradinha de hoje? Tem uma preferida? Comente muito!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo