Eu te ajudo a usar: Estampas

Aposta no clash generalizado de padronagens é coisa do passado. Bacana agora é organizar combinando maxiestampas num mesmo look. Menos caos, mais bossa, pura novidade fashion! E é pensando nesse fator, que hoje estarei dando dicas de como combinar essas estampas, que prometem vir com tudo nessa estação!


1. Happy Hour: Três estampas em um look só? Siiim" O truque para não pesar está em unir padronagens gráficas e economizar na cartela de cores: predominantemente o preto, com um ou outro toque de cor, como percebemos no primeiro look. O resultado é elegante sem ser careta, perfeito para um drinque a tarde. No caso, só mudaria o comprimento da saia, que seria na altura dos joelhos.

2. Jantar: Tiro certeiro para harmonizar estampas: escolha o mesmo tema (no caso, animal prints)em variadas versões e brinque com os tamanhos. Mantenha a paleta de cor nos acessórios.

3. Summer Party: Para sonhos de uma noite de verão, aposte em casaco levinho com estampas que tem a ver com versão+vestido longo e vaporoso, tudo na mesma gama de cores. Impossivel erra assim!

4.Compras, aqui vou eu!:Atualize o duo flor+ flor. É rápido e indolor: mescle todos os tipos de flores. Cuide apenas para que as paletas de ambas as peças sejam semelhantes.

Se inspire









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo