Estilo: Daniela Araújo

A cantora da semana é essa adoradora linda, chamada: Daniela Araújo. Ela tem ganhado grande reconhecimento no meio gospel. Esposa de Leonardo Gonçalves, tem um estilo de adorar único, com sua voz doce e abençoada. Falar do estilo dela é interessante, pois Daniela já tem seu lado fashion, cheia de atitude e usando muitas tendencias!


O que mais chamou a atenção foi a variedade de blazers, que são usados. Tem de todo tipo, xadrez, coloridos, listrados. Os preferidos dela são os boyfriend. Uma estampa que tem feito a cabeça da Dani é o Xadrez. Ele sempre dá um ar de descolada, é presente nos looks mais casuais:

Em entrevistas ela gosta de estar bem confortável, o famoso:jeans e camiseta! Vale apostar em mocassins, tênis e oxfords. As calças geralmente são de lavagem mais clara. Daniela, não sai sem seus acessórios, colares, lenços, coletes:

Em seu guarda roupa não pode faltar algumas peças masculinas, como moletom, tênis, blazer. Essa tendencia tem sido inserida no mundo feminino e tem feito a cabeça da mulherada, fazendo looks com bastante atitude. Em falar de peças masculinas, sua marca registrada, são suas camisetas divertidas, fazem uma diferença enorme quando usadas com seus blazers:

Quando se trata de feminilidade, ela sabe muito bem como fazer, ela é do tipo, mais discreta, com seus vestidos fofos, com um pegada meio retrô. Em tempos de frio, vale investir em sobretudos, geralmente ela abusa das cores sóbrias como: marrom, verde, preto, cinza:

Quando o assunto é maquiagem, ela investe nos batons coloridos e olhos com pouca sombra, basta um rímel e blush rosado.


Que você tenha gostado, e para você que não conhecia essa cantora, é uma ótima oportunidade de começar a ouvir as canções dela, e assim conhece-la não só no estilo, mais no seu testemunho de fé. Eu tenho o cd, e indico viu?!


Redes Sociais:

*do meu antigo blog "MyWorldCute"























© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo