Cantora da semana: Ludmila Ferber

Nesta semana nossa cantora da semana, é nada menos do que a Pr. Ludmila Ferber, que tem nos encantado com sua vida de Deus, com certeza é um exemplo a ser seguido por todos nós! Fico feliz de estar falando dessa adoradora!

Ludmila Múrias Ferber é uma cantora de música gospel e pastora brasileira. Já foi vencedora no Troféu Talento e participou do Festival Promessas. Atualmente em 2011, Ludmila Ferber lançou o álbum O Poder de Uma Aliança pela gravadora Som Livre, que trouxe participações de cantores conhecidos no cenário gospel brasileiro como Fernandinho, Ana Paula Valadão e Alda Célia, além de ter participado do Festival Promessas junto com Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Eyshila e Pregador Luo no dia 10 de dezembro.



Quando descobrir essa cantora eu sempre me lembro dela bem magrinha com seus sobretudo, por um bom tempo essa foi a marca registrada dessa adoradora.


Quando não esta com seu sobretudo, ela investe num estilo curinga que é a calça jeans e a camisa branca, simples mais ainda sim sofisticada.


Você nunca verá a Ludmila de vestido, sempre com as suas calças, pode ser de lavagem escura ou lavagem clara, mais rasgada ou mais social, quando o assunto é calça jeans, ela sabe muito bem!


A Ludmila tem todo esse jeitão, mais é também muito feminina, ela adere as peças com estampa floral, que está super em alta, assim criando looks sem sair do padrão dela!


Em falar em camisas, essa é uma peça que é tipo que uma lei ter no guarda roupa dela...kkkk, ela tem de todo tipo de todo jeito, desde aquelas mais chiques até aquelas mais casuais.


Casualmente, ela adere aos blusões, camisetas mais larguinhas, sempre para dar um volume a mais, ela gosta muito de sobrepor também, como dá pra perceber na segunda foto!


Ela é mais uma das que aderiram as jaquetas de couro, olha que linda essa roxa!


Gostou?
Comente!
Bjsmil ;*


*do meu antigo blog "MyWorldCute"





2 comentários:

  1. Eu amo a Ludmila! E, apesar de usar umas roupas meio masculinas de vez em quando, ela é muito feminina e delicada. Sei porque já estive por perto. Acho que tudo isso é pra dar volume, já que ela é bem magrinha...

    http://tudoquegosto-biadkw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Atualmente ela está caprichando nos looks!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo